Seja bem-vindo.A Paz de Jesus! Hoje é

sábado, 26 de maio de 2012

QUINTO DIA

26/05/12, Vigília de Pentecostes, Matriz, 19h
Frei Joaquim Canzian Filho
Missa preparada e animada pelas comunidades N. Sra. da Penha e São Vicente de Paula
Vinde, Pai dos Pobres, dai aos corações vossos sete dons.

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Olhando esse trabalho maravilhoso que vocês realizam nessa Paróquia,sinto saudades daquilo que poderia ter vivido aí e não pude.Meus pais se mudaram para Cachoeiro eu tinha 6 anos de idade e nunca mais voltei,mas sinto muitas saudades desse lugar.Acredite,estou chorando nesse momento.Hoje vivo no Rio de Janeiro,sou escritora e tenho muito orgulho de colocar em todos os meus livros,a minha bibliografia.
    Nasci na cidade de Iúna/ES. Tinha seis anos de idade quando minha família mudou-se para Cachoeiro de Itapemirim. Éramos muito pobres, pescava lambaris para vender, trocava jornais velhos por pão para saciar minha fome e de oito irmãos, todos pequenos em idade escolar. Dividi a minha infância com o trabalho. Fui babá com oito anos de idade, com muita dificuldade conseguí concluir o primário no Colégio Ináh Wernek. Na minha ingenuidade, sempre pensei que o casamento seria a única forma de ser feliz, então com dezessete anos me casei. Dessa união tive a Graça de ter uma filha maravilhosa de quem tenho muito orgulho e que me deu um casal de netos lindos.Fiquei viúva e me casei novamente, e dessa união recebi de Deus um lindo presente, um filho lindo que amo de paixão. Depois de ter criado a minha família com a ajuda de Deus e do meu esposo Édson, aos 52 anos fiz o EJA, o Ensino Médio Integral, e depois a Faculdade de História. No ano de 2010 escrevi o meu primeiro livro, Memórias do Ministério de Música Abba Pai,em 2011 o livro Felicidade se Constrói em Doses Homeopáticas e nesse ano de 2012 uma linda história de vidas entrelaçadas pelas linhas do tempo.


    Desculpe ocupar esse espaço para outra finalidade,mas precisava desabafar.Depois se quizer pode apagar,pois esta cidade jamais foi apagada do meu coração e do meu pensamento,morrerei pensando em tí.
    Carminha Morais.

    ResponderExcluir